Hebridean Princess
- carla-elage
- 11 de mai. de 2015
- 2 min de leitura

Construído em 1964 com o nome de Columba, o Hebridean Princess foi durante 25 anos um ferry que transportava passageiros e carros. Reformulado em 1989, ele virou símbolo de sofisticação e o preferido da Rainha da Inglaterra, Elizabeth II, que já fretou a embarcação duas vezes para férias com a família real.
Com capacidade para apenas 50 passageiros, o Hebridean faz roteiros pela Escócia, Irlanda, arquipélago de Orkney, Ilhas Shetland e os fiordes noruegueses.
Com capacidade para 50 hóspedes, o Hebridean Princess tem uma reputação invejável de serviço excepcional, boa comida e vinho e uma equipe dedicada, formada por 38 tripulantes.
Em julho de 2006, a Rainha Elizabeth II fretou o Hebridean Princess para férias em família em torno das ilhas escocesas para comemorar seu aniversário de 80 anos. Em julho de 2010, ela voltou a fretar a embarcação para novas férias em família navegando ao redor das ilhas escocesas por duas semanas.
No elegante restaurante Columba aproveite o melhor do menu criado pela companhia Hebridean Princess Cruises antes de desembarcar no seu próximo destino ou no retorno à embarcação, depois de um dia cheio de descobertas. As refeições são de primeira classe e feitas para agradar todos os paladares, incluindo frutos do mar, peixes e carnes diversas, como faisão e cordeiro. Em cada porto de escala, o chef a bordo desce e compra peixes e frutos do mar frescos para as próximas refeições.
Durante as excursões em terra, garçons que o servem a bordo surgem com uma cesta de vime oferecendo um café ou uma dose de uísque. Na volta à embarcação, o ritual é o esperado: bebidas antes do almoço são servidas no terraço, chá da tarde com sanduíches de pepino e bolo e uma taça de champagne antes do jantar.
Os itinerários são, maravilhosos, indo dos vinhedos do Rio Reno às praias da Normandia e Tesouros do Danubio, dentre tantos outros. Os valores para um cruzeiro de 4 noites, começam em 1090 libras, all inclusive.