Nova aula no Madame Aubergine! Glutén Free com chef Carla Elage

Pessoal, volto no dia 25 de junho ao Madame Aubergine para mais uma aula gostosa e bem bacana. O tema é Glúten Free, mas dessa vez vamos aprender a fazer um Sorrentine de Calabresa ao azeite trufado e pinotes. Delícia hein? Tem também pizza de mozzarella de búfala e tapenade e por fim um delicioso bolo de chocolate. Vejam abaixo como participar. Beijos, Carla Elage.
Aula Glúten free
- Sorrentini de calabresa ao azeite trufado e pinotes
- Pizza de mozzarella de búfala e tapenade
- Bolo de chocolate
Local Madame Aubergine Cozinha & Cultura
Rua Carla, 25 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04531-070
Telefone:(11) 3168-7389
Horário 20h as 23h
Investimento = R$ 95,00
Carla Elage é fonoaudióloga pela Escola Paulista de Medicina, com especialização em Audiologia pelo Institute William House of Otology de Los Angeles. Tem mestrado em Distúrbios da Comunicação Humana. É Chef em gastronomia com passagens pelo SENAC Campos do Jordão e São Pedro e CIA nos EUA e França e pelas cozinhas da Perdigão e Nestlé, como desenvolvedora de receitas. Durante 12 anos foi proprietária do Brilat Gourmet. Sua trajetória pela cozinha saudável, lactose e glúten free iniciou-se há mais de uma década. Em 2014 pôr no ar seu blog Carla Elage - Comer Bem para Viver Melhor e neste ano está lançando o projeto Comer bem para Viver Melhor – na Pratica: reeducação alimentar e na cozinha, utilizando Inteligência Emocional e técnicas de treinamento em Programação Neurolinguistica. Nas horas vagas, a chef ainda é voluntária na APAE, onde elabora alimentos para os fenilcetonúricos.
Sobre o Madame Aubergine Cozinha & Cultura (ou Madame Berinjela, em português)
Foi criado há 10 anos com a crença de que o bem viver passa pela cozinha. No espaço do saber gastronômico acontecem aulas gourmets, aulas temáticas, aulas gourmet, degustações, confrarias, festas, viagens, passeios e eventos corporativos em um clima intimista e personalizado.
O nome Madame Aubergine é uma brincadeira com uma personagem imaginário que quase todo mundo tem na vida. É aquela pessoa que inspira alguém a cozinhar e a experimentar a alquimia mágica dos ingredientes e das panelas. Pode ser uma mãe, uma tia, uma avó, uma companheira, uma prima, uma amiga, uma empregada, uma babá, ou tudo isso no masculino.
Madame tem o “sobrenome” berinjela por ser este um alimento universal, simples e elegante ao mesmo tempo. Está presente na cultura e à mesa dos 5 continentes.